|
Antes de parabenizar a organização, queria dar os parabéns p/ a Alynne....
Eu to até agora "de boca aberta", não acreditando no q vc fez. Não só pela sua coragem, pq eu sei o qto vc é valente e forte, mas pela sua destreza e habilidade de ter ultrapassado tantos obstáculos. Quem fez a prova sabe o qto foi difícil, principalmente a 2ª etapa, e debaixo daquela "lua" ainda... foi realmente desgastante prá todos nós que fizemos a prova em 5 horas, agora imagino p/ vc e seus "comparsas" que a fizeram em 9 horas. É claro q a conclusão da prova não seria possível sem ajuda, pois até os pilotos mais experientes invariavelmente precisam de ajuda, pelo que, aproveito a oportunidade p agradecer a estes q a ajudaram, Léo #156, Marcio #166, Gustavo, CG e cia, mas além da dificuldade da trilha, eu sei q sobre uma mulher ainda pesa a dificuldade do preconceito. Parabéns por vc ter engolido a seco algumas provocações e por tê-las transformado em combustível para continuar, isso é próprio dos verdadeiros guerreiros e não é p qualquer pessoa, independente da massa muscular, q algumas vezes é inversamente proporcional a massa encefálica. Mas depois de tantos percalços, de certamente ter rolado um arrependimento lá no meio daquelas subidas.. aquele do tipo: "o q é q eu tô fazendo aqui"... só quem ficou na chegada até às 19:30 pode presenciar a sua alegria e a alegria de todos que chegaram ao final da prova naquela hora, debaixo de chuva, contrariando todas as nossas expectativas, com um sorriso no rosto como quem volta do front com a batalha vencida e a missão cumprida. Superação é a sua palavra certa agora e orgulho é a minha. Parabéns mesmo!
Obrigado tb à Sandrinha q teve a iniciativa de participar da prova e incentivar a Alynne. Uma pena ter ficado sem freio e ter q abandonar.
E agora os agradecimentos ao Peninha, Jefferson e todo o pessoal da Jarva que se jogaram de cabeça nesse evento. Só quem organiza sabe dar o verdadeiro valor à uma organização de prova. Ainda não está concluido, mas até aqui, só temos a agradecer por termos tido a oportunidade de participar desta festa de aniversário da Jarva. Parabéns, vida longa e obrigado!
|