TCC - Trail Clube de Curitiba

www.trailclubedecuritiba.com.br
Hoje é 29 Jul 2010, Qui, 17:37

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS
MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:28 
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Data de registro: 08 Ago 2006, Ter, 18:30
Aos Amigos da Organização

Parabéns pela prova organizada. Como membro de equipe organizadora, sabemos que após a largada da primeira moto tudo pode acontecer! Gostaria de ressaltar o excelente domingos proporcionado pela equipe iguanas. Na minha modesta opinião, a prova estava show de bola. Local da largada, neutrinhos bem pensados (a todo momento o piloto era colocado na prova após o neutrinhos de 1'), os neutros maiores, em locais muito bons, com excelente estrutura, trilhas rápidas, roteiro bem desenhado, etc...

Não fiquei para o resultado mas pelo que pude perceber, o atraso não agradou os pilotos (aliás, atrasos na apuração nunca agrada), mas isto infelizmente não depende da organização. Como a empresa de apuração é contratada para todas as provas, o lado bom (se é que existe) é que este fato deverá servir de exemplo para que não ocorra nas demais provas. Infelizmente quem organiza por primeiro está sujeito a este tipo de contratempo.

PARABÉNS IGUANADA E OBRIGADO PELO ÓTIMO DOMINGOS!!!

Gilson
Equipe Aroeira

Assunto do Tópico: Re: COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS
MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:35 
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Data de registro: 02 Jan 2008, Qua, 15:28
Parabéns Iguanas!

A prova estava excelente. Obrigado pelo ótimo domingo!

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:36 
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Data de registro: 03 Fev 2006, Sex, 8:29
Parabéns Iguanas, a prova estava excelente!!! :;;;

A dedicação da equipe estava visível!!!

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:41 
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Data de registro: 06 Fev 2009, Sex, 12:07
As fotos estão disponiveis no TCC?

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:50 
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Data de registro: 19 Ago 2004, Qui, 11:21
Parabéns Iguanas!!!

Organizar a 1ª prova do campeonato não é uma tarefa fácil, mas vcs tiraram de "letra", prova rápida, sem sufocos, bem desenhada, bem sinalizada, e o trabalhão de colocar cartazes em todas as zeradas?! Parabéns novamente e até a próxima!!

Diego Pangracio
Equipe Aroeira

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 9:55 
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Data de registro: 18 Ago 2004, Qua, 13:48
Parabéns EQUIPE IGUANAS, excelente prova, só quem já organizou sabe o quanto é difícil agradar a todos, pena a apuração ter demorado tanto. Neutros com visuais ALUCINANTES, diversão garantida para o pessoal do apoio.

Obrigado pelo domingo e pelo trofeu (e que trofeu)...

Guto.

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 10:17 
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Data de registro: 24 Jul 2006, Seg, 15:52
Grande Equipe Iguanas.

Que prova SENSACIONAL. Referências e odômetros batendo em todo momento, isso é a glória para qualquer piloto. Mais uma vez, nós pilotos, fomos parabenizados por uma excelente prova.

O problema de atrazo nas entregas de boletos e resultados, tenho certeza que se existe um culpado, não foram vocês da Equipe. Terça no Trail Clube deve ser questionado o episódio.

Vida longa à Equipe Iguanas

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 10:36 
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Data de registro: 06 Nov 2007, Ter, 11:59
Parabéns aos Iguanas,
Pelo fato de não ter obtido um bom resultado, não posso deixar de elogiar a organização e a prova em si, muito show!!!
Principalmente a escolha dos neutros em lugares com estrutura e visual magníficos, até a minha esposa que já está meio estressada em me fazer apoio( normal prá mulherada né, rsrs) voltou elogiando um monte!!!!

Parabéns.

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 10:40 
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 28 Jul 2004, Qua, 17:54
Parabéns pela excelente prova, vou fazer apenas alguns comentários pois acho que sem críticas perdemos a chançe de melhorar. Isso não tira em nada o brilho da prova, eu pagaria o dobro pra fazer ela de volta, muito obrigado pelo excelente Domingo.

A demora na apuração, não é culpa nenhuma da equipe, mas a própria equipe me falou: tem que reclamar mesmo !!!! Isso que tinha gente muito competente da equipe em cima da apuração senão ia ser pior ainda.

O local de entrega dos boletos, foi pedido pra prestigiarmos mas no final nem água tinha além do espaço reservado dentro ser pequeno e ruim (fora asacada).

Não tem a ver com a equipe e sim com todos nós. Todos querem provas, patrocínio, porteiras abertas. Mas quando o prefeito tava falando quase ninguém "perdeu" 1 minuto do seu tempo pra prestigiar e agradeçer ele. É sempre assim, não só nessa prova, pensem nisso. Se os pilotos no geral não prestam atenção alguém representando o TCC ou a equipe tem que dar uma força (ou puxada de saco se preferirem) nessa hora afinal dependemos da boa vontade dos outros pras provas.

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 11:22 
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Data de registro: 09 Set 2006, Sáb, 18:50
Parabéns Iguanada!!

Prova Show e trilhas alucinantes!!!
Só me contem aqui quem foi que colocou o PC34!!!! kkkkkkkkk
Abração

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 11:50 
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Data de registro: 07 Abr 2007, Sáb, 9:05
Bom pessoal, essa foi a minha primeira prova no TCC, e eu realmente fiquei impressionado com a competência e organização da Equipe Iguanas. Quero agradecer a todos pela excelente recepção... Foi realmente tudo muito bom, a planilha estava perfeita, as médias estavam justas... enfim, tudo nota 10. A respeito da apuração, foi uma pena demorar tanto, principalmente pra quem é de longe como eu, afinal sai de lá quase 9 horas e ainda tive que andar 160km... Mas com certeza valeu a pena, e só quem organiza provas, sabe que existem fatores que fogem do nosso controle... Mais uma vez parabéns, e até a próxima prova...

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 12:07 
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Data de registro: 11 Mar 2009, Qua, 14:49
Parabéns a equipe IGUANAS, prova show mesmo. trilhas execlente. Este foi o terceiro ano conscecutivo que participo e sempre nota 10. Realmente este ano a apurãção foi um problema, mas que não tirou o brilho da prova. E se o Grande Arquiteto do Universo nos permitir estaremos lá em 2010 novamente.

abraços
Marcion

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 12:46 
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Data de registro: 20 Nov 2006, Seg, 8:02
Parabéns IGUANAS e toda organização pela excelente prova que contou com muitos trechos de alta e subidas e descidas para um bom DESAFIO, sem contar ainda que estavam muito bem referenciados inclusive com locais exatos para se Zerar, prova disso que consegui concluir a prova mesmo tendo problemas com meu equipamento de navegação.

Abraços
Sussumu

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 12:47 
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Data de registro: 05 Mai 2006, Sex, 21:30
Parabéns equipe Iguanas pelo jeito as trilhas estavam show.
Não levem isso como uma critica e sim um comentário para chegue a conhecimento, pessoal precisamos melhor a logistica das ambulâncias alguem da equipe ( que conheça a região ) tem que ficar responsável por este detalhe, fiquei esperando a chegada da ambulância durante uma hora e ela não chegou ! com a ajuda dos fechas subi em minha moto fui para a praça da cidade pois não recomendaram ir até o hospital, na praça fiquei das 11:00 até 13:30 com o pessoal da ekiperdida que me auxiliaram todo esse tempo. então um pessoal da organização passou pela praça e me levou até o hospital onde a primeira iniciativa foi me dar uma injeção de morfina tamanho era minha dor ! olha recomendo este hospital confesso que nem em curitiba iria ser tão bem atendido.
Fica aqui todo meu agradecimento aos pilotos que imediatamente pararam para me ajudar e assim prejudicando sua prova.
e também os fechas que me auxiliaram muito e também a equipe de apoio da Ekiperdida !

MensagemEnviado: 16 Mar 2009, Seg, 13:06 
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 29 Jul 2004, Qui, 11:52
Espetacular!!!

Melhor do que este domingo, só se eu tivesse feito a prova toda.
Eu tô c/ o Rodrigo, pago o dobro prá fazer tudo denovo. Não tem como não dar parabéns à Equipe Iguanas. Não existe uma organização como esta sem muita dedicação e competência.

Não gosto nem de pensar num Enduro FIM dos Iguanas, hein!!!!!????? :;;;

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas